Menu

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aprendendo com Cristo minha busca


Aprendendo com Cristo

Me sinto muito feliz hoje de 14 de Abril de 2014, quando tenho experimentado, desde 09 Dezembro de 2013, uma nova fase de minha vida.Uma fase de aprendizado da palavra de Deus.

         Estive passando por uma atribulada doença, sofrendo de cálculos renais, e na data acima 09/12/2013, estive internado para tratar esta enfermidade, e hj dia 14/04/2014 estou marcando minha ultima cirurgia desta doença, onde tirarei os cateteres que estavam dentro de mim devido o tratamento.
         Relato aqui que este período de tratamento foi muito bom ,pois consegui me afastar das minhas atividades e conseguir ter mais comunhão com meu senhor Jesus Cristo através de sua palavra, me chegando mais próximo dele em oração.Por isso não reclamo da doença pois sei que foi culpa minha a falta de cuidado comigo mesmo, e sei que Deus me permitiu passar por essa prova para dar uma reviravolta em minha vida.Sou cristão Pentecostal  e congrego na Assembléia de Deus em Coqueiro, Ananindeua-PA a exatamente 25 anos, desde meus 7 anos de idade, porém tudo que sei da minha fé e Doutrina, são ensinamentos recebidos de Pastores, professores da Escola Dominical e algumas pregações que ainda me recordo.Oque quero dizer é que nunca tinha parado para aprender mais de Deus de verdade, apesar de ministrar aulas na escola dominical, também a bastante tempo. Sempre meus estudos foram superficiais e de momento, somente para ministrar aos alunos , confesso que sem muito aprofundamento teológico, mas somente por casualidade e por testemunhos próprios.Nesses 3 meses, em que estive me tratando pude me aproximar mais dos estudos próprios da Palavra de Deus e confesso é uma realização pessoal e uma riqueza infinita poder estudar afundo a palavra de Deus.
      Este Blog é uma prova disso, pois decidi tirar um pouco do meu tempo para escrever e relatar meus estudos, o que agora o farei com frequência agora neste espaço.
      a todos amigos irmãos ou que simplismente passem por aqui, deixo meu muito obrigado e peço suas orções para continuar nessa jornada, pois minha vida a partir de hoje será um constante APRENDIZADO COM CRISTO.

Glória a Deus , Alaluia, Amém!

Compartilhe para que outras pessoas sejam abençoadas.Obrigado!

por: Jayme de Lobo Andrade

4 comentários:

Unknown disse...

É muito bom te ver assim! Deus permite algumas situações na vida para nos achegarmos à ele. Se cumpre o que está escrito em Jeremias 33.3.
Fique na paz do Senhor, meu irmão! Saudades! Ismael.

Jayme Lobo disse...

Obrigado irmão, isso é uma prova que Deus sempre quer o melhor para nós. Grande Abraço e saudades também.

Unknown disse...

apaz do senhor,obreiro, fico feliz por mas essa experiencia q voce teve com Deus, meu desejo é que o senhor continue te dirigindo o teus passos uma coisa é certa ele tem um grande propósito em tua vida.

Jayme Lobo disse...

obrigado pastor, sei que Deus tem preparado o melhor para nós.