Menu

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A FONTE DE ALEGRIA,Eine Quelle der Freude,A SOURCE OF JOY.喜びの源






A FONTE DE ALEGRIA

Eine Quelle der Freude,مصدر فرح , A SOURCE OF JOY, Zdrojom radosti,喜びの源 , En källa till glädje,
Une source de joie, ИЗТОЧНИК НА JOY,'N bron van vreugde,歡樂的源泉,खुशी का एक स्रोत.


“Tenho vos dito estas coisas para que o meu gozo esteja em vós, e o vosso gozo seja completo.”(João 15:11)

A nossa fonte de alegria é o Espirito Santo que habita em nós, pois somente ele pode produzir aquilo que , em nós mesmos, não podemos.
A palavra “esteja em vós” tem o teor de habitar, permanecer infinitamente. A alegria que o Espirito produz é constante e duradoura. “ O vosso gozo seja completo” é a virtude da verdadeira alegria, que preenche, completa nosso ser. Só Jesus pode preencher o vazio que há dentro de nosso ser.
É fácil estar feliz quando tudo está bem, geralmente na parte financeira. Mas ter confiança ser grato nas horas más ou de aflição é o que nos torna verdadeiros cristãos. Reconhecer nossas incertezas e confiar na Esperança dada por Cristo, reforça a nossa Alegria. “ A alegria do Senhor é a nossa Força” Ne 8,10.
Amigo, a alegria em Cristo não é seu caso? ...........Por acaso há alguma coisa impossível para Deus? Te digo: O que é impossível para os homens é possível para Deus
Se você quer essa alegria hoje, receber o Espirito Santo de Deus na sua vida, e deixar Jesus Cristo ser Senhor da sua vida. Ore comigo agora:
- Senhor Jesus, quero te conhecer mais, andar, aprender contigo por isso, sei que sou falho, pecador, perdoa-me os pecados, dá-me nova vida a partir de hoje. Guia-me com teu espirito no caminho que leva até as moradas do Pai. Faz-me viver nesta Terra com a verdadeira felicidade gerada por ti através do teu espirito.
Se hoje você aceitou a cristo como seu senhor, procure viver com ele e par ele. Se ainda não foi a hora busque refletir neste texto sempre que puder, caso eu possa te ajudar em algo mais, estou sempre à disposição, seja onde você estiver no mundo, podemos nos comunicar.

Até breve.

Glória a Deus, Aleluia , Amém.

Nenhum comentário: