Menu

quarta-feira, 7 de maio de 2014

LIVRO DO MÊS CORRE ARÃO CORRE


"Não se amoldem ao padrão deste mundo,mas transformem-se
 pela renovação da sua mente, para que sejam capazes 
de experimentar e comprovar a boa, agradável
 e perfeitavontade de Deus" (Rm 12.2)

Livro: CORRE ARÃO CORRE

Apresento a você um livro que descrevo como de personalidade expressiva, dinâmico e leitura simples, clara e de pensamentos bem definidos.

O meu irmão em Cristo JONAS BORGES, que é formado em Teologia Pelas Escolas, Trinity School of Bible e School of Ministry, California – USA, veio em minha congregação em um domingo do mês de Março e nos apresentou seus trabalhos. Um desses trabalhos foi o Livro que mencionei acima.

Digo a Você que tem sido uma grande e excelente leitura, no meu ponto de vista é um dos melhores livros cristão que já pude ler, pois tem amadurecido minha vida material através da organização e aprofundamento  da vida Espiritual, através da análise das sagradas escrituras.

É importante dizer que cada capítulo me surpreendeu. Digo e afirmo novamente: me surpreendeu, pois poucos livros me fizeram chorar durante a leitura, este me fez e muito, friso: choro de adoração. Não direi por que, compre leia, vale a pena. Esse livro vale 1 milhão de bençãos.

CONTATOS DO AUTOR:

(BRASIL) 91 3274-1910 // 91 8234-7752
e-mail: jonasfarias_borges@hotmail.com
facebook: https://www.facebook.com/jonas.borges3
www.jonasborges.com.br


Glóra a Deus, Aleluia , Amém.



Nenhum comentário: